
Um homem foi preso pela Polícia Militar após ameaçar várias pessoas às margens do rio Pau D’Arco, no município de Floresta do Araguaia, no sul do Pará. O caso ocorreu neste fim de semana e causou medo entre os frequentadores da área.
De acordo com informações da PM, uma mulher relatou que ela e sua filha, de apenas nove meses de idade, tiveram uma arma apontada em sua direção pelo homem identificado como Enderson Ribeiro de Jesus, de 24 anos.
A prisão ocorreu após denúncias feitas por moradores da Vila Mendonça, que informaram aos policiais sobre as ameaças cometidas pelo acusado.
Uma guarnição do destacamento da Polícia Militar de Vila Mendonça, localizada na zona rural de Floresta do Araguaia, realizou a prisão.
No momento da abordagem, os policiais encontraram com Enderson um simulacro de arma de fogo, que teria sido usado para ameaçar as pessoas. Segundo os militares, ele estava bastante alterado e precisou ser contido com algemas antes de ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Floresta do Araguaia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. Dinho Santos