Homem é preso após ameaçar mãe e bebê com arma em Floresta do Araguaia

Homem é preso após ameaçar mãe e bebê com arma em Floresta do Araguaia

Um homem foi preso pela Polícia Militar após ameaçar várias pessoas às margens do rio Pau D’Arco, no município de Floresta do Araguaia, no sul do Pará. O caso ocorreu neste fim de semana e causou medo entre os frequentadores da área.

De acordo com informações da PM, uma mulher relatou que ela e sua filha, de apenas nove meses de idade, tiveram uma arma apontada em sua direção pelo homem identificado como Enderson Ribeiro de Jesus, de 24 anos.

A prisão ocorreu após denúncias feitas por moradores da Vila Mendonça, que informaram aos policiais sobre as ameaças cometidas pelo acusado.

Uma guarnição do destacamento da Polícia Militar de Vila Mendonça, localizada na zona rural de Floresta do Araguaia, realizou a prisão.

No momento da abordagem, os policiais encontraram com Enderson um simulacro de arma de fogo, que teria sido usado para ameaçar as pessoas. Segundo os militares, ele estava bastante alterado e precisou ser contido com algemas antes de ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Floresta do Araguaia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. Dinho Santos

Sobre o autor

Dinho Santos

Raimundo Nonato Correa dos Santos, popularmente conhecido por Dinho Santos, é natural da cidade de Belém, é formado em Letras pela Faculdade Vale do Acaraú - UVA, sendo licenciado em Pedagoga, História e Geografia, pós graduado em Gestão, Coordenação e Orientação Escolar. Dinho Santos, é servidor público municipal sendo concursado como professor na Prefeitura Municipal de Redenção. Há mais de 20 anos, milita na imprensa de Redenção. Atuou por muitos anos como correspondente dos jornais: Jornal Opinião de Marabá , Jornal Folha de Carajás , Diário do Pará, Diário de Carajás , Nosso Jornal e diversos sites de notícias da região do sul e do Estado do Pará. Casado com a professora Tânia Alves .