Polícia investiga assassinato de jovem morto com tiro na cabeça dentro de residência em Redenção

Polícia investiga assassinato de jovem morto com tiro na cabeça dentro de residência em Redenção

Agentes da Delegacia de Homicídios de Redenção, no sul do Pará, estão empenhados nas investigações para identificar e prender o responsável pelo assassinato do jovem Wanderson Filho Silva Brito, morto na manhã desta sexta-feira (27) com um tiro na cabeça.

O crime ocorreu dentro de uma residência localizada na Rua 13, no setor Marechal Rondon.

Segundo relatos de familiares, Wanderson chegou à casa por volta das 8h, após passar a noite ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de amigos. Ele foi alvejado com um disparo fatal na cozinha do imóvel. No momento do crime, alguns parentes dormiam na residência, mas ninguém soube informar quem teria efetuado o tiro que tirou a vida do jovem.

O caso ainda está cercado de mistério. A Polícia Civil trabalha para descobrir se Wanderson chegou sozinho e foi surpreendido pelo atirador já dentro da casa ou se teria retornado acompanhado, sendo essa pessoa a autora do disparo.

Equipes da Delegacia de Homicídios seguem realizando diligências, ouvindo testemunhas e coletando informações que possam levar à elucidação do crime e à prisão do autor. Dinho Santos

Sobre o autor

Dinho Santos

Raimundo Nonato Correa dos Santos, popularmente conhecido por Dinho Santos, é natural da cidade de Belém, é formado em Letras pela Faculdade Vale do Acaraú - UVA, sendo licenciado em Pedagoga, História e Geografia, pós graduado em Gestão, Coordenação e Orientação Escolar. Dinho Santos, é servidor público municipal sendo concursado como professor na Prefeitura Municipal de Redenção. Há mais de 20 anos, milita na imprensa de Redenção. Atuou por muitos anos como correspondente dos jornais: Jornal Opinião de Marabá , Jornal Folha de Carajás , Diário do Pará, Diário de Carajás , Nosso Jornal e diversos sites de notícias da região do sul e do Estado do Pará. Casado com a professora Tânia Alves .