
A criança brincava as proximidades de casa quando foi atraída pelo abusador.
De acordo com a Polícia Militar, o crime teria ocorrido no início da noite da última terça-feira (23), durante a operação “Saturação”, que vem sendo desenvolvida na região pelo Comando de Policiamento Regional de Polícia Militar-CPR-12, que tem a frente o coronel Marcus Formigosa.
Uma guarnição da Polícia Militar de Rio Maria, foi acionada pela equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu , que após ter sido acionada para socorrer uma vítima de 12 anos de idade e se deparam como uma situação de suspeita de estupro sexual.
A violência sexual foi descoberta pelo irmão da menor, quando esta chegou em casa.
De acordo com o relato da vítima, ela teria sido abusada por homem conhecido da família que a convidou para ir até ás margens do rio ‘’Marião’’, onde se aproveitando da inocência e infantilidade da menor praticou o abuso.
Ao chegar no local, os paramédicos perceberam que a menina havia sofrido violência sexual.
Apresentando sangramento a criança foi levada para o Hospital Municipal de Rio Maria, onde passou por atendimento especializado.
Diante do relato da vítima, que contou aos agentes policiais que o abusador era integrante de uma igreja evangélica e amigo e frequentador da residência de sua família a guarnição militar saiu a procura do suspeito que foi localizado e preso pelos policiais.
O abusador que teve o nome preservado, foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Rio Maria, onde foi autuado em flagrante e colocado a disposição da Justiça. Dinho Santos